Enrique Cerezo garantiu que não vão chegar mais reforços este verão depois do ingresso de Nahuel Molina
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, colocou esta sexta-feira um ponto final no possível ingresso de Cristiano Ronaldo no clube da capital espanhola. O líder máximo dos colchoneros garantiu que não tenciona contratar mais reforços neste verão em conferência de imprensa, à margem da apresentação de Nahuel Molina.
"Com esta contratação, a nossa direção desportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos. Repito aos nossos amigos jornalistas: com esta contratação, a nossa direção desportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos", frisou.
Relacionadas
"A lateral direita era a única posição que não contava com dois jogadores. Parabenizo Andrea Berta [diretor desportivo], que consegue que a vaga seja ocupada pela nossa primeira opção, Nahuel Molina", acrescentou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo reagiu esta quinta-feira, nas redes sociais, aos rumores em torno do seu futuro e ainda respondeu - com alguns 'emojis' a rir - a uma outra publicação, que mostrava os adeptos do Atlético Madrid com uma tarja onde se podia ler: "Cristiano Ronaldo não é bem-vindo".
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense