Internacional português volta a não fazer parte dos planos do treinador argentino na pré-temporada
Atlético Madrid e Real Sociedad empataram, na madrugada desta quinta-feira, sem golos em mais um teste de pré-temporada, em que Diego Simeone optou por deixar João Félix fora da ficha de jogo, à semelhança do que já tinha acontecido na vitória dos colchoneros frente ao Manchester City (1-2) no último domingo.
Do lado do Atlético Madrid, Simeone utilizou Griezmann e Morata na dupla da frente, apoiados nas alas por Carrasco e Rodrigo Riquelme. Na 2.ª parte, o treinador argentino lançou Memphis Depay, Ángel Correa e Samuel Lino, que desempenharam funções mais ofensivas.
Relacionadas
Refira-se que João Félix continua com futuro incerto nos colchoneros. Xavi fechou a porta do Barcelona ao internacional português e, numa entrevista ao 'AS', Simeone disse que esse assunto tinha de ser resolvido por Jorge Mendes: "[Félix] Tem condições extraordinárias, já falámos milhões de vezes sobre isso. Olhas para ele e tem uma boa cabeçada, um bom remate com o pé esquerdo e com o direito, boa agilidade, um contra um... Tempo? Não depende de mim. Perguntem a ele e ao empresário", referiu.
Capitão foi herói sem capa e colchoneros garantem oitava vitória consecutiva
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland