Treinador do Atlético Madrid confirma que internacional português não estará no jogo com o Betis
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, confirmou este sábado que João Félix vai falhar o jogo entre os colchoneros e o Betis, que se disputa amanhã, pelas 20h30. Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o técnico argentino voltou ainda a abordar o futuro do internacional português, frisando que a melhor maneira de ter informação acerca do assunto... é falando com o próprio.
"É uma pergunta para se fazer a ele. Há muito tempo que não o entrevistam, então não têm a possibilidade de lhe perguntarem e continuam a questionar-nos sobre isso. Ele está no plantel, não jogou nos dois primeiros particulares [de pré-temporada] por lesão, e nos outros entendemos que não estava preparado. Foi por isso que não foi convocado. Treinou bem na primeira semana [após o início do campeonato] e esteve com a equipa no primeiro jogo, mas ontem teve um desconforto e não vai estar com o grupo. É o que posso comentar", referiu Simeone.
Relacionadas
Refira-se que na estreia da LaLiga, em que os colchoneros receberam e venceram o Granada por 3-1, João Félix foi suplente não utilizado por Simeone. Após a partida, o avançado foi assobiado e insultado pelos adeptos. De resto, o seu futuro no clube continua incerto, numa altura em que cresce o interesse do Barcelona com a chegada de Deco ao cargo de diretor desportivo.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia