Treinador do Atlético Madrid refere que o internacional português voltou a treinar com o grupo esta quarta-feira
Diego Simeone foi, esta quinta-feira, questionado acerca do futuro de João Félix no Atlético Madrid depois do particular entre os colchoneros e a Real Sociedad (0-0), onde o internacional português não participou. De acordo com o treinador argentino, os assuntos do mercado de transferências são tratados exclusivamente pelo clube.
"O clube é que trata disso. Até 31 de agosto [os jogadores] podem sair. [Félix] Voltou ontem a treinar com o grupo e espero que melhore do desconforto que não o deixou jogar e que se sinta melhor para se poder juntar a nós", referiu Simeone, citado pelo 'AS'.
Relacionadas
Em relação à partida, o técnico referiu que o importante nesta fase é "ganhar ritmo". "Queremos que os rapazes ganhem ritmo. Viemos de um voo longo, muito calor... Foi uma pena que todos os [adeptos] que vieram ao estádio não tenham visto golos. Os jogadores deram tudo o que podiam e a Real Sociedad também trabalhou para isso. Acho que tivemos mais chances. Não ganhámos, mas levo comigo a sensação de que a equipa está a crescer e está organizada. Mas há coisas a melhorar. No sábado voltamos", rematou.
Capitão foi herói sem capa e colchoneros garantem oitava vitória consecutiva
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland