_
Lluís Carrasco, diretor de campanha de Laporta na presidência ao Barcelona, saiu ao ataque a Ronald Koeman. Em declarações nas redes sociais, o publicitário garantiu que o treinador holandês "é autodestrutivo", e frisou que ainda se mantém no clube "contra toda a lógica". Carrasco lembra ainda o incidente com Moriba para justificar que o presidente dos catalães, apesar de "cometer erros, sabe até onde pode chegar", ao contrário do técnico.
"Koeman é autodestrutivo. Laporta mantém-no contra toda a lógica e depois paga por isso criando incêndios e mais incêndios. Laporta comete erros mas sabe até onde pode chegar, e se vacilar... está morto. Vejam o que aconteceu com Ilaix [Moriba]...", pode ler-se numa mensagem deixada no Twitter.
Também Enric Masip, um dos homens de confiança de Laporta e seu adjunto durante a campanha, comentou as declarações de Ronald Koeman à 'nos.nl'. O holandês tinha afirmado que, graças a si, "o clube tinha futuro", alegações que não terão sido bem recebidas pelo espanhol.
"O clube tem futuro graças à mudança de direção e ao presidente que alterou o rumo do desastre. Podia ter sido o fim do clube. Não é uma frase feita, é uma realidade: o Barça não podia pagar salários", concluiu.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Catalães seguram jovem craque
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos