Lluís Carrasco frisa que o atual presidente dos catalães mantém o treinador "contra toda a lógica"
Lluís Carrasco, diretor de campanha de Laporta na presidência ao Barcelona, saiu ao ataque a Ronald Koeman. Em declarações nas redes sociais, o publicitário garantiu que o treinador holandês "é autodestrutivo", e frisou que ainda se mantém no clube "contra toda a lógica". Carrasco lembra ainda o incidente com Moriba para justificar que o presidente dos catalães, apesar de "cometer erros, sabe até onde pode chegar", ao contrário do técnico.
"Koeman é autodestrutivo. Laporta mantém-no contra toda a lógica e depois paga por isso criando incêndios e mais incêndios. Laporta comete erros mas sabe até onde pode chegar, e se vacilar... está morto. Vejam o que aconteceu com Ilaix [Moriba]...", pode ler-se numa mensagem deixada no Twitter.
Relacionadas
Koeman s’ha auto-destruit..
— LLUIS CARRASCO (@lluiscarrasco) September 13, 2021
Laporta el manté contra tota lògica i li paga creant incendis i més incendis.
Laporta comet errors però sap on vol arribar, i si el vaciles, estàs mort.
Mireu Ilaix…
♥?…
Também Enric Masip, um dos homens de confiança de Laporta e seu adjunto durante a campanha, comentou as declarações de Ronald Koeman à 'nos.nl'. O holandês tinha afirmado que, graças a si, "o clube tinha futuro", alegações que não terão sido bem recebidas pelo espanhol.
"O clube tem futuro graças à mudança de direção e ao presidente que alterou o rumo do desastre. Podia ter sido o fim do clube. Não é uma frase feita, é uma realidade: o Barça não podia pagar salários", concluiu.
El Club tiene futuro es gracias al cambio de junta directiva y Presidente que cambió el desastre. Podía haber sido el final del Club. No es una frase hecha,es una realidad que el Barça no podía pagar las nóminas.Gracias a la moción de unos valientes y a unos valientes por entrar.
— Enric Masip (@enricmasip5) September 13, 2021
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam