Treinador holandês abordou a atual situação dos catalães e as atitudes recentes de Laporta
Ronald Koeman, treinador do Barcelona, voltou a abordar a situação atual dos catalães. Em entrevista ao portal 'nos.nl', o holandês lembrou as especulações relacionadas à sua saída do cargo, falou sobre as opções que tem à disposição no plantel e frisou que Laporta "disse demasiado" à imprensa acerca da sua permanência no comando técnico da equipa.
"Acho que se deve sempre dizer as coisas com clareza. Quando as coisas se espalham dentro de um clube e não são claras quanto ao futuro do treinador, há muita especulação. E se, neste caso, fores o treinador... isso não é bom. Laporta disse demasiado. São coisas que podem ser feitas em particular. Gosto quando um presidente está comprometido e faz perguntas, só que há coisas que não deveriam estar na imprensa", referiu.
Relacionadas
Questionado acerca do futuro nos blaugrana, Koeman garante que quer ficar. "Estou aberto para isso, estou a divertir-me. Graças a mim, este clube tem futuro. Tive a sensação que todos no clube estão comigo. Jogadores, equipa e outros membros do staff".
Quanto às opções que o plantel apresenta para 'atacar' as diversas competições, o holandês não esquece Pedri e já olha... para daqui a uns anos. "Não é só o Pedri. Temos quatro ou cinco jogadores com 18 ou 19 anos que serão jogadores fantásticos para o clube daqui a três ou quatro anos", rematou.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo