Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador holandês abordou a atual situação dos catalães e as atitudes recentes de Laporta
Seguir Autor:
Ronald Koeman, treinador do Barcelona, voltou a abordar a situação atual dos catalães. Em entrevista ao portal 'nos.nl', o holandês lembrou as especulações relacionadas à sua saída do cargo, falou sobre as opções que tem à disposição no plantel e frisou que Laporta "disse demasiado" à imprensa acerca da sua permanência no comando técnico da equipa.
"Acho que se deve sempre dizer as coisas com clareza. Quando as coisas se espalham dentro de um clube e não são claras quanto ao futuro do treinador, há muita especulação. E se, neste caso, fores o treinador... isso não é bom. Laporta disse demasiado. São coisas que podem ser feitas em particular. Gosto quando um presidente está comprometido e faz perguntas, só que há coisas que não deveriam estar na imprensa", referiu.
Relacionadas
Questionado acerca do futuro nos blaugrana, Koeman garante que quer ficar. "Estou aberto para isso, estou a divertir-me. Graças a mim, este clube tem futuro. Tive a sensação que todos no clube estão comigo. Jogadores, equipa e outros membros do staff".
Quanto às opções que o plantel apresenta para 'atacar' as diversas competições, o holandês não esquece Pedri e já olha... para daqui a uns anos. "Não é só o Pedri. Temos quatro ou cinco jogadores com 18 ou 19 anos que serão jogadores fantásticos para o clube daqui a três ou quatro anos", rematou.
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
‘Wonderkid’ do RB Salzburgo mostra elevados níveis de confiança
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol