Jordi Alba concedeu uma entrevista à televisão espanhola Cuatro onde abordou a situação do antigo companheiro de equipa, Dani Alves, que continua preso após ter sido acusado de violar uma jovem numa discoteca em Barcelona em dezembro último.
"No balneário recebemos mal [a notícia]. Estou impactado. Não é agradável, ainda para mais quando partilhámos o balneário com ele durante tanto tempo. Eu estou preocupado com o que faço, não com aquilo que os outros fazem", começou por referir o espanhol.
E prosseguiu: "É algo que tem impacto, independentemente de quem seja. Estamos a falar de um jogador de futebol, de um companheiro que tivemos durante muitos anos. Ainda não falei com ele nem com as pessoas mais próximas dele. São temas delicados para toda a gente".
Entre outros temas, Jordi Alba falou também sobre o 'Caso Negreira'. "Nunca vi nada estranho dentro de campo. Podes gostar mais ou menos de um árbitro, mas nunca vi nada estranho. Quando se fala mal do Barcelona, fico indignado e não acredito. Nunca reparei em favoritismos. Há muitas coisas que se dizem e que não são verdade" assegurou.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel