1/2
Campeão que é campeão não quer perder as suas jóias e o Barcelona, claro está, quer segurar Lamine Yamal com unhas e dentes. Em entrevista ao 'La Vanguardia', Joan Laporta garantiu que o jovem extremo tem a renovação do seu contrato praticamente acertada - o vínculo atual termina no verão de 2026.
"Ele é um génio que gosta do Barça, tem amigos no Barça. É um jogador com um talento individual superlativo, além de ser um jogador de equipa e de estar cá com gosto. Tem também um agente, Jorge Mendes, com quem temos uma fácil comunicação. A renovação está praticamente fechada, falta apenas a sua ratificação", começou por dizer o presidente dos blaugrana.
E a questão que se impõe: que valores milionários passará a auferir Yamal? "No Barça pagamos aos jogadores na justa medida das suas capacidades. Somos um clube que paga bem. Também dizemos que não há melhor lugar para estar do que no Barça. Outra coisa são as análises de que não podem jogar todos na mesma equipa e não podes ter todos os jogadores bons que há no mundo. É aí que está a chave da equipa. Lamine é um jogador que pode triunfar em qualquer parte. Sabemos disso. Aconteceu-me com Messi, que preferiu o Inter (Miami). E acabamos por dizer todos, incluindo o pai de Leo, que o Barça tinha o melhor projeto".
O presidente do Barcelona sublinhou ainda que as renovações de Raphinha, De Jong e Szczesny são igualmente a ser tratadas pelo clube.
Evento de Natal acontecerá em novembro no Nobu Hotel, em Londres, e não contará com a presença da estrela do Barcelona
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás