Marcus Rashford admitiu que gostaria de ser um jogador mais consistente, considerando que a regularidade é um aspeto fundamental na carreira de um futebolista. Na opinião do internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, há algo que tem dificultado essa consistência e a consequente afirmação.
"Sem dúvida. A consistência é uma parte importante. Sinto que estive num ambiente inconsistente durante muito tempo, então é ainda mais difícil ser consistente. Mas concordo. Acho que a consistência é o que preciso de trazer para o meu jogo. Estou a tentar fazer isso. Para se ser consistente, não apenas no desporto, precisamos de variáveis consistentes na vida e na forma como se treina. Tive tantas mudanças até agora na minha carreira, mas tenho de olhar em frente e essa é definitivamente uma das coisas que quero corrigir e melhor para estar no meu melhor com mais frequência", disse Rashford, numa entrevista à ITV, durante o estágio da seleção inglesa.
Formado no Manchester United, Marcus Rashford teve dificuldades em afirmar-se com Ruben Amorim e acabou por rumar em janeiro ao Aston Villa. Agora, veste a camisola do Barcelona, onde leva 3 golos e 5 assistências em 10 jogos.
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Resultados financeiros de 2024/25
Surpresa no campeonato espanhol
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Clube humilde vive um conto de fadas é está perto de ser campeão sueco