Robert Lewandowski viveu esta quinta-feira uma experiência de certa forma surreal, quando à chegada ao treino do Barcelona acabou por ser vítima de um assalto, do qual resultou o furto de um relógio avaliado em 75 mil euros.
Segundo adianta o 'Sport', tudo terá sucedido na rotunda junto à entrada da Ciutat Esportiva dos catalães, quando o avançado polaco parou para dar autógrafos a alguns adeptos que por ali estavam. Nesse momento, aproveitando-se da distração do jogador, dois indivíduos abriram a porta do lado do passageiro e, sem que este se apercebesse, conseguiram apanhar-lhe o relógio e fugir.
Lewandowski pouco depois percebeu do sucedido, arrancando o carro para persegui-los. Acabaria por não conseguir, mas os Mossos de Esquadra, entretanto chamados ao local, conseguiram deter os infratores e também recuperar os pertences do avançado polaco, que estariam escondidos numa árvore ali perto.
O mais incrível de tudo foi o facto de tudo isto ter sucedido numa altura em que chovia copiosamente, algo que não demoveu os fãs do clube como os próprios ladrões.
Por RecordPrimeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Barcelona compreendeu situação
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra