Leo Messi agitou as águas em Espanha quando na quinta-feira, depois da derrota do Osasuna e consequente festa do título do Real Madrid, deu um murro na mesa e disparou em todas as direções. No país vizinho viu-se nas palavras do argentino como um ataque claro a Quique Setién, mas o técnico dos catalães não entendeu dessa forma e até concordou com o que La Pulga referiu após a partida.
"É verdade que se jogarmos tão mal como nos últimos jogos é evidente que não nos vai dar para ganhar o jogo. Mas também tivemos grandes momentos e se jogarmos assim pode chegar para ganhar. Todos estamos conscientes de que há coisas para melhorar, pois temos de ser mais consistentes e fiáveis. Essa é a realidade. Se conseguimos fazer um jogo como contra o Villarreal, onde tudo nos saiu bem, de certeza que poderemos ganhar a Champions. Temos de ser mais fiáveis durante os 90 minutos e convencer-nos de que, se apresentarmos o nosso nível, podemos ganhar a prova", declarou Setién.
Depois, quando questionado se se tinha sentido diretamente como o alvo das palavras do argentino, Setién foi claro. "Não, de todo! Todos dizemos coisas que se interpretam mal e outras bem e isso vive-se de forma diária. Não dou muita importância. Todos precisamos de parar, limpar a mente e vamos tratar de pensar nesse sentido", frisou.
Por Fábio LimaAlemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir