Foi chegar, jogar... e partir novamente. Os primeiros dias de João Félix no Barcelona foram uma azáfama e, por isso, o jogador ainda procura adaptar-se à nova realidade. Assim, segundo o 'Sport', Xavi Hernández já definiu algumas prioridades tendo em vista integrar o internacional português mais rapidamente. Desde logo, o treinador vai deixar bem claro ao avançado que terá de lutar por um lugar e que não haverá privilégios. Numa conversa privada que deverá ocorrer quando terminarem os compromissos das seleções, Félix ficará a conhecer mais ao detalhe o que o antigo médio pretende dele na Catalunha.
De acordo com esta fonte, Xavi vê inicialmente o português como um falso extremo, podendo atuar a partir das alas. Em cima da mesa estará também a hipótese de jogar no vértice mais ofensivo de um meio-campo a quatro ou mesmo atrás de Lewandowski. Tudo hipóteses que certamente irá discutir com o próprio futebolista, até para perceber as suas sensações relativamente ao posicionamento em campo.
Félix, recorde-se, fez a estreia diante do Osasuna, entrando na segunda parte. Neste momento, está ao serviço da Seleção Nacional, que tem um duplo compromisso (Eslováquia e Luxemburgo) de apuramento para o Euro'2024.
Por RecordBlaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins