Vítor Roque, jogador contratado ao Athlético Paranaense por cerca de 60 milhões de euros no mercado de inverno, tem tido poucos minutos no Barcelona. Xavi já assumiu publicamente que o jovem brasileiro deveria ser cedido e nos últimos dias FC Porto e Inter posicionaram-se para o possível empréstimo do jogador. O treinador do Barcelona voltou esta quarta-feira a falar sobre o futuro do futebolista quando foi questionado pelos jornalistas sobre a planificação desportiva para a próxima temporada.
"Não era para o Vítor Roque ter vindo em dezembro. Era para ter ficado lá [no Brasil], mas Gavi e Baldé lesionaram-se e decidimos que deveria vir para o seu próprio bem, para treinar, para conhecer o clube, o balneário. Há um debate que, para mim, não faz sentido. É um jogador em formação. Há jogadores à frente dele e é por isso que joga menos. É o que acontece com os jovens desde sempre", afirmou esta quarta-feira na conferência de antevisão do encontro do Barcelona com o Almería (amanhã, 20h30).
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME