Vítor Roque, jogador contratado ao Athlético Paranaense por cerca de 60 milhões de euros no mercado de inverno, tem tido poucos minutos no Barcelona. Xavi já assumiu publicamente que o jovem brasileiro deveria ser cedido e nos últimos dias FC Porto e Inter posicionaram-se para o possível empréstimo do jogador. O treinador do Barcelona voltou esta quarta-feira a falar sobre o futuro do futebolista quando foi questionado pelos jornalistas sobre a planificação desportiva para a próxima temporada.
"Não era para o Vítor Roque ter vindo em dezembro. Era para ter ficado lá [no Brasil], mas Gavi e Baldé lesionaram-se e decidimos que deveria vir para o seu próprio bem, para treinar, para conhecer o clube, o balneário. Há um debate que, para mim, não faz sentido. É um jogador em formação. Há jogadores à frente dele e é por isso que joga menos. É o que acontece com os jovens desde sempre", afirmou esta quarta-feira na conferência de antevisão do encontro do Barcelona com o Almería (amanhã, 20h30).
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar