'Marca' frisa que saída de Ferran Reverter pode estar relacionada com "discrepâncias com o patrocinador"
Ferran Reverter anunciou esta terça-feira que renunciou ao cargo de CEO do Barcelona. Em comunicado oficial divulgado no site do clube, o espanhol agradeceu a Laporta pela "confiança" e garantiu que colocou toda a sua "dedicação" no projeto dos blaugrana.
Reverter foi o principal responsável pela reconstrução económica do Barcelona e pela procura de diversos patrocinadores e, segundo a 'Marca', que contactou fontes dos culés, a razão de saída do CEO pode estar relacionada com a "grave discrepância que existia no acordo entre o clube e o novo patrocinador, o Spotify".
Relacionadas
Leia o comunicado de Reverter na íntegra:
"Faz hoje quase um ano que saí da Alemanha para voltar para o Barcelona por motivos familiares, e pouco depois aceitei a oferta que recebi do presidente Joan Laporta para me tornar CEO do clube. Foram meses apaixonantes, e agradeço ao presidente pela confiança e, acima de tudo, pelo seu entusiasmo e capacidade de liderança, que fez com que o Barcelona tivesse, atualmente, uma equipa de primeira classe e capaz de voltar a colocar o clube como um líder mundial. Pessoalmente, dei tudo o que tinha pelo clube com esforço e dedicação, mas agora é altura de me focar nas razões que me fizeram voltar à cidade, passar mais tempo em projetos pessoais e familiares".
Catalães operaram a reviravolta na segunda parte
Jovem craque de apenas 18 anos defende as cores do River Plate
Ángel Torres contou pormenores no podcast 'Resonancia de Corazón'
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller