Jogador tem sido protagonista de vários casos de indisciplina no plantel blaugrana
O Barcelona não desiste de Ousmane Dembélé. Os sucessivos problemas disciplinares do extremo francês têm sido uma dor de cabeça para o técnico Valverde, que vê o jovem chegar atrasado aos treinos com maior frequência do que a que seria recomendável. Segundo o jornal espanhol 'Marca', numa tentativa de evitar mais atrasos de Dembélé, o clube proibiu-o de desligar o telemóvel à noite, ou mesmo deixá-lo em silêncio, para poder estar contactável no caso de se adivinhar novo atraso.
Dembélé tem tido sérios problemas na Cidade Condal, sobretudo relacionados com a vida noturna do francês. Não porque seja um aficionado da 'movida' noite catalã mas sim porque passa noites agarrado aos videojogos ou a ver séries na televisão, o que naturalmente potencia os atrasos aos treinos. A diretiva blaugrana também tem feito pressão junto dos representantes do ex-Borussia Dortmund para que estejam mais em cima do futebolista.
Relacionadas
A multa recorde de 200 mil euros aplicada ao extremo, por causa dos atrasos, também terá o seu efeito mas o clube entende que a diplomacia é a melhor solução para Dembélé.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia