Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador tem sido protagonista de vários casos de indisciplina no plantel blaugrana
Seguir Autor:
O Barcelona não desiste de Ousmane Dembélé. Os sucessivos problemas disciplinares do extremo francês têm sido uma dor de cabeça para o técnico Valverde, que vê o jovem chegar atrasado aos treinos com maior frequência do que a que seria recomendável. Segundo o jornal espanhol 'Marca', numa tentativa de evitar mais atrasos de Dembélé, o clube proibiu-o de desligar o telemóvel à noite, ou mesmo deixá-lo em silêncio, para poder estar contactável no caso de se adivinhar novo atraso.
Dembélé tem tido sérios problemas na Cidade Condal, sobretudo relacionados com a vida noturna do francês. Não porque seja um aficionado da 'movida' noite catalã mas sim porque passa noites agarrado aos videojogos ou a ver séries na televisão, o que naturalmente potencia os atrasos aos treinos. A diretiva blaugrana também tem feito pressão junto dos representantes do ex-Borussia Dortmund para que estejam mais em cima do futebolista.
Relacionadas
A multa recorde de 200 mil euros aplicada ao extremo, por causa dos atrasos, também terá o seu efeito mas o clube entende que a diplomacia é a melhor solução para Dembélé.
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Lateral português entrou aos 78'
Clube emitiu comunicado muito curto sobre o tema
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox