Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jaume Llopis está preocupado com a situação financeira dos blaugrana
Seguir Autor:
Os problemas financeiros do Barcelona estão na ordem do dia em Espanha e foram uma das razões para Lionel Messi não aceder voltar ao clube na próxima época. Jaume Llopis, economista, sócio dos blaugrana e antigo dirigente não esconde a preocupação.
"O Barça tem agora menos dinheiro do que com Bartomeu. Tem menos receitas, mais gastos e menos património. Já é um pouco uma sociedade anónima", explicou o economista, citado pela imprensa espanhola, mostrando-se também apreensivo relativamente à dívida de 3 mil milhões de euros do clube: "É impossível pagá-la, tem de ser refinanciada."
Relacionadas
Jaume Llopis defende que as obras em Camp Nou deveriam ter sido feitas por fases e não concorda com a mudança para Montjuic, um estádio que, em seu entender, não está preparado: "Está obsoleto e será um fracasso. É preciso fazer uma obra de 40 milhões de euros para reformular um estádio com mais de 30 anos."
Final disputada na Arábia Saudita
Raphinha bisou e foi a grande figura num jogo que teve um final de primeira parte de loucos
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira