Koeman e a expulsão frente ao Cádiz: «Há momentos em que é complicado aceitar certas decisões»

Treinador do Barcelona comentou ainda os rumores sobre a sua saída

• Foto: EPA

Ronald Koeman compareceu, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à partida de domingo frente ao Levante. Apesar de não poder estar presente por ter sido expulso no encontro anterior contra o Cádiz (1-1), o holandês fez questão de comentar os rumores relativos à sua saída, aproveitando para revelar como está a relação entre si e o presidente, Joan Laporta.

"Desde o dia do comunicado, não se passou nada. Falei com o presidente no avião antes do jogo com o Cádiz, mais nada. Não vou falar muito sobre o tema dos substitutos. Há algum tempo que não leio jornais. Sei que há rumores, que é o vosso trabalho. A única coisa que há a fazer é ganhar. Colocar energias em coisas que posso controlar", frisou.

Questionado acerca da confiança do presidente no seu trabalho, Koeman garantiu que apenas tem "de estar focado" em ganhar. "O presidente é o mais importante do clube. Pode falar e opinar sem problema. Eu tenho de estar concentrado e ganhar jogos. O resto, não me interessa".

O holandês aproveitou ainda para falar do cartão vermelho que viu frente ao Cádiz, sublinhando que "gostaria de estar presente em alturas difíceis". "Temos de estar unidos. Precisamos de três pontos e ganhar daria mais tranquilidade. Tenho argumentos suficientes para me queixar, mas não o posso fazer. Tenho de aceitar e aprender a estar mais tranquilo, mas há momentos em que é complicado aceitar certas decisões".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas