Candidato à presidência dos blaugrana revela que enviou mensagem de apoio ao craque argentino
Joan Laporta, candidato à presidência do Barcelona, revelou que enviou uma mensagem de apoio a Messi depois de ver a manchete do 'El Mundo' sobre o "contrato faraónico" do argentino que está a "arruinar" os blaugrana e respondeu.
"A situação que o Barça vive não é provocada pelo Leo. Ele gera mais receitas do que gastos. Fizemos um estudo e ele gera cerca de um terço das receitas do clube", garantiu o dirigente que liderou os catalães entre 2003 e 2010.
Relacionadas
Laporta promete que, se for eleito, vai fazer de tudo para que o astro argentino continue na Catalunha. "É possível que fique. Sinto que ele está bem em Barcelona, quer ficar, mas que, para isso, precisa de confiar num bom projeto desportivo", atirou, acrescentando: "Temos de fazer todos os esforços para que esta bonita história continue. Se é possível? O desgoverno do clube não ajuda. Quando dizíamos que as eleições tinham de ser o mais rápido possível era para bem do Barcelona, para se fazer um proposta rapidamente."
Por fim, Laporta, de 58 anos, respondeu à questão sobre se Messi manda ou não no clube. "Isso não acontece. Ele gosta é de jogar e de se divertir. Quer continuar a ganhar títulos e a quebrar recordes", concluiu.
Médio espanhol do Barcelona recorda duelo da Champions
"Se mo dissessem há dois anos, não acreditava", sublinhou o médio espanhol
Catalães aproveitam da melhor forma o deslize do Real Madrid na véspera
Guardião espanhol vai parar mais de um mês e extremo brasileiro só volta após a paragem das seleções
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português