Presidente do Barcelona não adiantou nomes quando questionado acerca de outros possíveis reforços para o verão
Erling Haaland continua nas bocas do Mundo, e depois de Xavi se ter reunido com o avançado nos últimos dias para o tentar convencer a assinar pelo Barcelona no mercado de verão, Laporta, presidente dos catalães, negou que tenham sido feitas quaisquer negociações: "isso é feito com o clube e não com o jogador".
"No Barcelona não negociamos com o jogador. Quando tivermos de o fazer, vai ser com o Dortmund. Xavi não desmentiu as negociações mas eu nego-as categoricamente. Estamos a trabalhar em muitos jogadores que podem reforçar o plantel para a próxima temporada de acordo com as ideias do treinador, do diretor de futebol e do secretário técnico. Mas negociar com eles, nada. Nem reuniões nem negociações, nada", explicou o espanhol, que não adiantou nomes quando questionado acerca de possíveis reforços.
Relacionadas
"Não quero falar disso porque qualquer coisa que diga vai fazer com que o preço suba, mas posso dizer que não negociámos com nenhum. Só negociamos com os clubes. Raiola? Tenho uma boa relação com ele, mas sabemos que não é o primeiro com quem precisamos de falar".
O presidente dos catalães explicou ainda o porquê de achar normal que a maioria dos atletas se interesse pelo clube. "Vir para cá é atrativo porque a equipa está em construção e há jogadores muito jovens, com muito talento, com presente e futuro", concluiu.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções