Messi já recebeu uma oferta para renovar pelo Barcelona

Laporta terá proposto um contrato ao astro argentino que envolve também jogar na MLS

• Foto: Reuters

De acordo com o canal de televisão catalão 'TV3', Joan Laporta já terá enviado a Messi a oferta de renovação de contrato no Barcelona.

Segundo a mesma fonte, a proposta poderá envolver três fases: numa primeira, mais dois anos de contrato ao serviço da equipa catalã, onde, caso se confirmem rumores recentes, irá jogar ao lado do seu compatriota Sergio Agüero. Posteriormente, iria jogar na MLS, mas enquanto embaixador blaugrana na liga norte-americana. Numa última, o astro argentino voltaria a Espanha para desempenhar funções na equipa técnica do Barça, na área do futebol.

Messi ainda não respondeu à oferta, uma vez que, afirma a 'TV3', "aguarda pela conferência de imprensa marcada para esta sexta-feira às 12:00, onde o presidente do clube falará acerca do projeto desportivo" e, segundo se especula em Espanha, "sobre a renovação do jogador argentino".

Recorde-se que Messi tem estado ligado a muitos rumores relativos à saída da equipa espanhola, uma vez que a sua relação com o presidente e com Ronald Koeman aparenta não ser a melhor.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.