Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antonela Roccuzzo recorreu às redes sociais
Seguir Autor:
Antonela Roccuzzo recorreu às redes sociais para se despedir do Barcelona. Horas depois de Lionel Messi ter dito o adeus aos catalães, a mulher do craque argentino sublinhou as "marcas" de todos os anos vividos no clube.
"Que difícil resumir em poucas linhas todos estes anos vividos! Tantas emoções que deixaram marcas para sempre nas nossas vidas. Mas como diz o ditado, o que não nos mata torna-nos mais fortes! Com a família como base vamos a jogo outra vez, mais fortes do que nunca... Vamos juntos onde quer que seja, mas sempre para a frente!!! Amo-te meu amor", pode ler-se.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers