Central catalão lamenta desfecho e admite que a situação está a ter impacto no plantel
O Barcelona derrotou este domingo a Juventus e venceu a 56.ª edição do Troféu Joan Gamper, conquistando assim o primeiro título após a saída de Lionel Messi. No final do encontro, Gerard Piqué, defesa central e um dos capitães de equipa, voltou a lamentar o desfecho das negociações entre o clube e o craque argentino.
"Perdemos o melhor jogador da história. Isso magoou-nos e também lhe doeu. Não sei a história toda, as duas partes disseram que foi uma questão de números... A gestão feita nos últimos anos também não ajudou, mas a história mostra que vamos levantar-nos", começou por referir Piqué, admitindo ainda que a saída de Messi afetou o plantel.
Relacionadas
"Sinceramente, a equipa estava um pouco abalada com a saída do Messi. Sobretudo aqueles que partilharam o balneário com ele durante tantos anos. Vamos perder a magia no ataque, ele dava-nos muitos golos e assistências", referiu.
"Temos de seguir em frente e os adeptos esperam muito de nós. As pessoas querem muito vir ao estádio e temos de animá-las. Temos de começar a ganhar e dar-lhes coisas boas. Precisamos dos adeptos connosco. Somos o Barça e, apesar de perdermos o Messi, vamos ter opções", concluiu Piqué.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders