Antigo central espanhol garante que ninguém lhe deve nada e que não perdoou dinheiro ao clube
Gerard Piqué pendurou as chuteiras em novembro do ano passado depois de uma carreira de mais de 20 anos e, apesar da ligação próxima que mantém aos relvados, referiu que atualmente... prefere não praticar desporto.
"Prefiro não comer do que praticar desporto. Agora preciso de me desligar até o corpo voltar a pedir que faça desporto. Prefiro comer menos, mas estou bem. A minha filosofia é fazer aquilo que me apetece", começou por referir o antigo jogador, agora com 36 anos, no programa 'El Larguero'.
Relacionadas
O ex-central espanhol, que nos derradeiros meses da carreira não foi aposta regular no Barcelona, revelou que não recebeu salário no "último ano e meio" em que representou os blaugrana: "No dia em que saí, decidimos que tínhamos de resolver tudo. O clube não me deve nada. No último ano e meio não recebi porque nem joguei... Mas foi uma decisão minha. Ninguém me deve nada e não perdoei dinheiro a ninguém, recebi até ao dia em que deixei de jogar".
No entanto, e apesar de já não pisar os relvados para jogar, Piqué garante que há algo - relacionado com o Real Madrid - que não mudou: "Vejo o Real Madrid como uma rivalidade que fazia todo o sentido quando era jogador. Agora, continuo a querer que percam sempre, mas não estou no dia a dia a ver se estão bem, se são favoritos... Competem sempre muito bem. Mas só continuo a seguir o Barcelona, o Andorra [FC, clube do qual é dono] e a Kings League [competição que organiza]", rematou.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'