Avançado brasileiro do PSG foi apontado aos blaugrana nos últimos dias
            O nome de Neymar foi nos últimos dias apontado ao Barcelona mas Xavi, treinador da formação catalã, não está a contar com o regresso do avançado brasileiro do PSG aos blaugrana.
"É uma surpresa isso que se diz do Neymar", começou por dizer o antigo futebolista, numa entrevista ao canal 'Jijantes'. "Em teoria não está na planificação. Gosto muito dele mas há outras prioridades. O departamento desportivo sabe quais são os nomes."
Relacionadas
Sobre o amigo Lionel Messi, que acabou por rumar ao Inter Miami depois de terminar o contrato com o PSG, Xavi diz ter notado "uma mudança nas últimas semanas". "Muitas vezes não nos colocamos no lugar dos outros, falta-nos empatia. Ser Leo Messi não deve ser fácil. Nunca tem tranquilidade e tem de ser um 10 em tudo", explicou, acrescentando, depois, os motivos por que o craque argentino não voltou ao Barça. "Cria-se a expectativa porque falámos os dois, falámos muito. Criou-se expectativa em toda a gente, nele, em mim e no clube. Mas as circunstâncias não permitiram que acontecesse. Podes querer algo e depois não acontecer. Ele quis baixar o nível de pressão e de tensão. Quer uma vida mais tranquila."
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências