Avançado brasileiro do PSG foi apontado aos blaugrana nos últimos dias
O nome de Neymar foi nos últimos dias apontado ao Barcelona mas Xavi, treinador da formação catalã, não está a contar com o regresso do avançado brasileiro do PSG aos blaugrana.
"É uma surpresa isso que se diz do Neymar", começou por dizer o antigo futebolista, numa entrevista ao canal 'Jijantes'. "Em teoria não está na planificação. Gosto muito dele mas há outras prioridades. O departamento desportivo sabe quais são os nomes."
Relacionadas
Sobre o amigo Lionel Messi, que acabou por rumar ao Inter Miami depois de terminar o contrato com o PSG, Xavi diz ter notado "uma mudança nas últimas semanas". "Muitas vezes não nos colocamos no lugar dos outros, falta-nos empatia. Ser Leo Messi não deve ser fácil. Nunca tem tranquilidade e tem de ser um 10 em tudo", explicou, acrescentando, depois, os motivos por que o craque argentino não voltou ao Barça. "Cria-se a expectativa porque falámos os dois, falámos muito. Criou-se expectativa em toda a gente, nele, em mim e no clube. Mas as circunstâncias não permitiram que acontecesse. Podes querer algo e depois não acontecer. Ele quis baixar o nível de pressão e de tensão. Quer uma vida mais tranquila."
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense