Treinador do Barcelona abordou recentes contactos com o argentino e lembrou que também depende da vontade do jogador
O possível regresso de Messi ao Barcelona foi um dos temas na conferência de imprensa de Xavi desta sexta-feira, depois de o vice-presidente dos catalães ter confirmado estar em contacto com o internacional argentino para o tentar fazer regressar à Catalunha.
"Penso que não é o momento de falar do regresso de Messi. Falo muito com Leo, mas não é o momento. Nem para o bem de Leo nem para o bem do clube. É um tema que estamos a tratar, mas daí a podermos fazer alguma coisa vai um mundo. Oxalá possa voltar a contar com Leo no Barça seja de que forma for. É o clube da vida dele", referiu o técnico do clube espanhol, na antevisão ao duelo com o Elche, que negou ter feito qualquer tipo de gestão para que o atual jogador do PSG volte a Barcelona.
Relacionadas
"Não fiz nada. Isso depende de Leo. Fez de tudo no futebol, ganhou tudo. Se tiver vontade de regressar, teremos de conversar. Se ele decidir que quer voltar, vamos ouvi-lo. Se assim for, serei o primeiro a fazer com que ele volte", frisou, admitindo estar apaixonado pelo antigo companheiro de equipa.
"Sim, claro, mas não me interpretem mal. Vi-o crescer, foi meu companheiro [de equipa]. Sei o tamanho do jogador que ele é. É exemplar e é normal que haja esperança de uma 'última dança', como aconteceu com Michael Jordan", reiterou.
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo