Treinador do Barcelona abordou recentes contactos com o argentino e lembrou que também depende da vontade do jogador
O possível regresso de Messi ao Barcelona foi um dos temas na conferência de imprensa de Xavi desta sexta-feira, depois de o vice-presidente dos catalães ter confirmado estar em contacto com o internacional argentino para o tentar fazer regressar à Catalunha.
"Penso que não é o momento de falar do regresso de Messi. Falo muito com Leo, mas não é o momento. Nem para o bem de Leo nem para o bem do clube. É um tema que estamos a tratar, mas daí a podermos fazer alguma coisa vai um mundo. Oxalá possa voltar a contar com Leo no Barça seja de que forma for. É o clube da vida dele", referiu o técnico do clube espanhol, na antevisão ao duelo com o Elche, que negou ter feito qualquer tipo de gestão para que o atual jogador do PSG volte a Barcelona.
Relacionadas
"Não fiz nada. Isso depende de Leo. Fez de tudo no futebol, ganhou tudo. Se tiver vontade de regressar, teremos de conversar. Se ele decidir que quer voltar, vamos ouvi-lo. Se assim for, serei o primeiro a fazer com que ele volte", frisou, admitindo estar apaixonado pelo antigo companheiro de equipa.
"Sim, claro, mas não me interpretem mal. Vi-o crescer, foi meu companheiro [de equipa]. Sei o tamanho do jogador que ele é. É exemplar e é normal que haja esperança de uma 'última dança', como aconteceu com Michael Jordan", reiterou.
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa