Darwin Machís, extremo venezuelano do Cádiz, está na mira da justiça espanhola por ter alegadamente espancado o atual companheiro da sua ex-namorada nas imediações de um restaurante em Granada. Tudo terá acontecido durante o período em que o futebolista, atualmente com 30 anos, ainda representava a formação de Granada, onde esteve durante três temporadas consecutivas, de 2019 a 2022.
De acordo com a imprensa espanhola, o Ministério Público pede 18 meses (um ano e meio) de prisão para o jogador que esta temporada se encontra no Cádiz por empréstimo do Valladolid.
Darwin Machís será presente a juiz esta quarta-feira, dia 4 de outubro, em Granada, juntamente com três amigos, todos de nacionalidade colombiana, que terão auxiliado o extremo venezuelano na suposta agressão ao companheiro da ex-namorada. Na tentativa de socorrer a vítima, um dos empregados do restaurante onde tudo terá acontecido também acabou por sair com ferimentos.
"Isto é o que te acontece por te meteres com a mulher dos outros, filho da puta", terá dito Darwin Machís à vítima no momento da agressão, segundo avança o 'El Español'.
Quem não está satisfeito com este pedido feito pelo Ministério Público espanhol é a defesa da vítima, que pede não 18 meses mas sim cinco anos de prisão para os arguidos.
Passe do avançado guineense, de 20 anos, pertence ao Almería
Álex Fernández revela que passou "tudo pela cabeça"da comitiva da equipa espanhola
Aeronave teve problema no motor
Merengues podem celebrar já hoje se os blaugrana empatarem ou perderem com o Girona
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo