Darwin Machís, extremo venezuelano do Cádiz, está na mira da justiça espanhola por ter alegadamente espancado o atual companheiro da sua ex-namorada nas imediações de um restaurante em Granada. Tudo terá acontecido durante o período em que o futebolista, atualmente com 30 anos, ainda representava a formação de Granada, onde esteve durante três temporadas consecutivas, de 2019 a 2022.
De acordo com a imprensa espanhola, o Ministério Público pede 18 meses (um ano e meio) de prisão para o jogador que esta temporada se encontra no Cádiz por empréstimo do Valladolid.
Darwin Machís será presente a juiz esta quarta-feira, dia 4 de outubro, em Granada, juntamente com três amigos, todos de nacionalidade colombiana, que terão auxiliado o extremo venezuelano na suposta agressão ao companheiro da ex-namorada. Na tentativa de socorrer a vítima, um dos empregados do restaurante onde tudo terá acontecido também acabou por sair com ferimentos.
"Isto é o que te acontece por te meteres com a mulher dos outros, filho da puta", terá dito Darwin Machís à vítima no momento da agressão, segundo avança o 'El Español'.
Quem não está satisfeito com este pedido feito pelo Ministério Público espanhol é a defesa da vítima, que pede não 18 meses mas sim cinco anos de prisão para os arguidos.
Passe do avançado guineense, de 20 anos, pertence ao Almería
Álex Fernández revela que passou "tudo pela cabeça"da comitiva da equipa espanhola
Aeronave teve problema no motor
Merengues podem celebrar já hoje se os blaugrana empatarem ou perderem com o Girona
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins