Internacional francês do Barcelona queixa-se de ser alvo de muitas "fake news"
A vida de Ousmane Dembélé não tem sido fácil desde que se transferiu para o Barcelona, onde logo no dia da apresentação, em agosto de 2017, deu que falar. Depois vieram as lesões, as notícias sobre como vive - em que os aspetos negativos eram sempre os destacados - os atrasos nos treinos e a nega em mudar-se para o PSG. Mas quem está próximo do internacional francês tem outra versão dos factos: asseguram que Dembélé leva um estilo de vida condizente com a sua profissão e que é alvo de muitas 'fake news'.
"Dembélé vive com a mãe e com o seu melhor amigo Moustapha Diatta, antigo futebolista que conheceu no Borussia Dortmund. Não há mais amigos. É verdade que gosta de vídeojogos em especial um que está na moda entre os jovens, o Fortnite, mas não é viciado nem passa a noite toda a jogar como foi publicado. Ele é muito religioso e não bebe álcool, porque o islão o proíbe. Quanto à comida, tenta praticar o halal - forma como a sua religião prepara os alimentos - apesar de adorar pizzas e de não evitar comer algumas durante a semana", afirmou fonte próxima do jogador do Barcelona ao 'AS'.
Relacionadas
As lesões que o têm atormentado desde assinou com a formação catalã também o surpreendem, diz a mesma fonte: "Dembélé reconhece que, na primeira temporada, cometeu um erro ao forçar para tentar recuperar uma bola. Mas as restantes leões, garante, que são azar, principalmente esta última", que o afastou dos relvados no final de agosto.
Quanto aos atos de indisciplina de que é acusado, nomeadamente em relação ao atrasos aos treinos, o avançado internacional francês, de 22 anos, reconhece que cometeu alguns erros no passado, mas que "ficou surpreendido com a reação dos companheiros de equipa". Segundo esta fonte próxima do jogador, "Dembélé esperava um apoio condicional, mas o que encontrou foi reprovações."
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense