Jornal sérvio conta que a fratura no osso calcâneo foi consequência de um acidente doméstico
Luka Jovic apresentou-se lesionado no Real Madrid, mas têm surgido várias teorias sobre a forma como a lesão foi contraída O jogador sérvio, que esteve na mira do clube e da imprensa por ter furado a quarentena, tem uma fratura no isso calcâneo do pé direito e terá de parar durante cerca de dois meses.
Ao início foi dito que sofreu a mazela a treinar em Madrid; depois o pai do jogador contou que afinal foi quando estava a treinar em Belgrado. "Estava a preparar-se de acordo com o plano de treinos que recebeu do clube e sentiu uma grande dor durante um exercício", explicou o progenitor.
Relacionadas
Mas agora o jornal sérvio 'Kurir' noticiou que o antigo jogador do Benfica lesionou-se em casa, na Sérvia, a saltar um muro.
O 'Kurir' cita fonte próxima da família, que garante que a lesão não foi contraída num treino, sendo sim consequência de um acidente doméstico. "Estava realmente ferido! Caiu de um muro, não sei como explicar, realmente não entendo o que aconteceu. Basicamente foi um acidente."
Deve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica