Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal sérvio conta que a fratura no osso calcâneo foi consequência de um acidente doméstico
Luka Jovic apresentou-se lesionado no Real Madrid, mas têm surgido várias teorias sobre a forma como a lesão foi contraída O jogador sérvio, que esteve na mira do clube e da imprensa por ter furado a quarentena, tem uma fratura no isso calcâneo do pé direito e terá de parar durante cerca de dois meses.
Ao início foi dito que sofreu a mazela a treinar em Madrid; depois o pai do jogador contou que afinal foi quando estava a treinar em Belgrado. "Estava a preparar-se de acordo com o plano de treinos que recebeu do clube e sentiu uma grande dor durante um exercício", explicou o progenitor.
Relacionadas
Mas agora o jornal sérvio 'Kurir' noticiou que o antigo jogador do Benfica lesionou-se em casa, na Sérvia, a saltar um muro.
O 'Kurir' cita fonte próxima da família, que garante que a lesão não foi contraída num treino, sendo sim consequência de um acidente doméstico. "Estava realmente ferido! Caiu de um muro, não sei como explicar, realmente não entendo o que aconteceu. Basicamente foi um acidente."
Guarda-redes do Real Madrid convidado a comentar episódio com guardião do Tottenham no Metropolitano
Capitão dos merengues deu show apontou os três golos na primeira parte
Espaço inaugurado no estádio La Cartuja, casa temporária do emblema de Sevilha
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027