Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ester García López contou que jovem tem dificuldade em dormir desde que prestou depoimento, em entrevista ao 'Mundo Deportivo'
Seguir Autor:
Dani Alves encontra-se em prisão preventiva em Barcelona, desde 20 de janeiro, por alegadamente ter violado uma mulher numa discoteca daquela cidade na noite de 30 de dezembro. Ainda assim, a vítima continua a temer pela sua credibilidade, como explicou a advogada da mesma.
"A vítima está apavorada de medo, não acreditava que Dani Alves fosse para a prisão e quando isso aconteceu disse-me: 'Acreditaram em mim'", contou Ester García López, em entrevista ao 'Mundo Deportivo'.
Relacionadas
"Ela tem medo de ser identificada pela comunicação social, ainda que a ordem de prisão a tranquilize neste momento", acrescentou, revelando ainda que a vítima está a receber tratamento psicológico desde então.
"Está a receber apoio psicológico através de uma entidade pública especializada em tratamento de vítimas de violência. O hospital prescreveu um tratamento completo para evitar qualquer tipo de doença infecciosa, porque o jogador não usou preservativo", referiu, antes de concluir: "Além disso, ele faz um tratamento farmacológico com ansiolíticos para conseguir dormir, mas disse-me que não consegue desde que prestou o depoimento."
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final