Ester García López contou que jovem tem dificuldade em dormir desde que prestou depoimento, em entrevista ao 'Mundo Deportivo'
Dani Alves encontra-se em prisão preventiva em Barcelona, desde 20 de janeiro, por alegadamente ter violado uma mulher numa discoteca daquela cidade na noite de 30 de dezembro. Ainda assim, a vítima continua a temer pela sua credibilidade, como explicou a advogada da mesma.
"A vítima está apavorada de medo, não acreditava que Dani Alves fosse para a prisão e quando isso aconteceu disse-me: 'Acreditaram em mim'", contou Ester García López, em entrevista ao 'Mundo Deportivo'.
Relacionadas
"Ela tem medo de ser identificada pela comunicação social, ainda que a ordem de prisão a tranquilize neste momento", acrescentou, revelando ainda que a vítima está a receber tratamento psicológico desde então.
"Está a receber apoio psicológico através de uma entidade pública especializada em tratamento de vítimas de violência. O hospital prescreveu um tratamento completo para evitar qualquer tipo de doença infecciosa, porque o jogador não usou preservativo", referiu, antes de concluir: "Além disso, ele faz um tratamento farmacológico com ansiolíticos para conseguir dormir, mas disse-me que não consegue desde que prestou o depoimento."
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas