Diretor-desportivo do Barcelona garante que não há divisões dentro do clube sobre o assunto
"Queremos que Messi fique connosco". As palavras são de Ramón Planes, diretor-desportivo do Barcelona que, esta quarta-feira, não fugiu ao tema quente do momento nos blaugrana.
"Não contemplamos uma saída do Messi, porque o que queremos é que o Leo fique connosco. Estou totalmente convencido de que ele vai continuar", afirmou durante a apresentação de Trincão, sublinhando que o clube "está a contruir uma equipa à volta do Leo".
Relacionadas
"É uma notícia importante para nós, mas o que pensamos e já dissemos várias vezes, é no futuro do Barcelona, com o melhor jogador do Mundo e da história. Estamos numa fase em que temos de refletir sobre o que aconteceu esta época e pretendemos construir uma equipa à volta do melhor jogador do mundo".
Planes desmentiu ainda que houvesse qualquer divisão no Barça sobre Messi. "Todos querem que fique. Estamos a construir uma equipa ganhadora, com juventude e sempre com muito respeito pelos jogadores que já deram muito ao clube".
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense