Barcelona quebra silêncio: «Não contemplamos a saída de Messi»

Diretor-desportivo do Barcelona garante que não há divisões dentro do clube sobre o assunto

• Foto: Reuters

"Queremos que Messi fique connosco". As palavras são de Ramón Planes, diretor-desportivo do Barcelona que, esta quarta-feira, não fugiu ao tema quente do momento nos blaugrana.

"Não contemplamos uma saída do Messi, porque o que queremos é que o Leo fique connosco. Estou totalmente convencido de que ele vai continuar", afirmou durante a apresentação de Trincão, sublinhando que o clube "está a contruir uma equipa à volta do Leo".

"É uma notícia importante para nós, mas o que pensamos e já dissemos várias vezes, é no futuro do Barcelona, com o melhor jogador do Mundo e da história. Estamos numa fase em que temos de refletir sobre o que aconteceu esta época e pretendemos construir uma equipa à volta do melhor jogador do mundo".

Planes desmentiu ainda que houvesse qualquer divisão no Barça sobre Messi. "Todos querem que fique. Estamos a construir uma equipa ganhadora, com juventude e sempre com muito respeito pelos jogadores que já deram muito ao clube".

«Messi vai para o Man. City»: a SMS em direto que chocou o apresentador do 'El Chiringuito'

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.