Esta quarta-feira foi o dia mais crítico, com dez casos em quatro equipas
Não está a ser fácil o regresso ao trabalho das equipas das equipas da Liga espanhola. Com a pandemia de Covid-19 ainda bem presente, já foram detetados 21 casos positivos num total de dez equipas que já se submeteram aos testes de PCR, uma situação que motivou a alteração dos planos que praticamente todas as formações tinham traçado.
O dia mais agitado neste particular foi mesmo esta quarta-feira, com a comunicação de dez casos em quatro equipas. Destes, o Athletic Bilbao foi o 'recordista', ao reportar seis casos positivos (Iñaki Williams, Unai López, Sancet, Larrazabal, Córdoba e Núñez).
Relacionadas
Para lá destes, também o Celta de Vigo anunciou dois casos, ao passo que Barcelona (Todibo) e Osasuna (Jagoba Arrasate) reportaram um cada. Antes já At. Madrid (Correa e Vrsaljko), Valencia (dois elementos não identificados), Betis (Loren), Huesca (dois não identificados), Granada (Gonalons) e Alavés (três não identificados).
Com tantos casos, os clubes vão sendo forçados a mudar os seus planos, aumentando as precauções mas também adiando as viagens para estágio, de forma a evitar que os casos aumentam. Com o arranque da temporada a um mês de distância, a verdade é que esta situação começa a levantar dúvidas quanto ao regresso da ação aos relvados da Liga espanhola...
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão