Advogado do brasileiro pediu a revisão da medida de coação
A defesa de Dani Alves já pediu a redução das medidas de coação, mas o jogador acredita que vai continuar detido. Pelo menos foi o que contou um preso, companheiro do brasileiro em Brians 2, em Barcelona, onde o futebolista se encontra em prisão preventiva, acusado de violar uma mulher de 23 anos numa discoteca.
"Ele acredita que vai continuar dentro. Ficou afetado quando a rapariga disse que não quer dinheiro. Acredita que não tem de estar aqui, não se sente bem aqui", disse o companheiro de Dani Alves na prisão, no programa 'El Programa de Ana Rosa'.
Relacionadas
Depois, explicou como é a vida do futebolista em Brians 2. "Ajuda no que pode. Compra coisas para nós, coisas de comer. Ajuda e convida. Tenta passar despercebido e é muito afável com toda a gente. Não se arma em estrela. Há funcionários que estão felizes por o ter aqui."
Sobre a acusação de violação, "Dani Alves não fala muito". "Mas diz que não abusou de ninguém. Se a rapariga não quissesse, nada teria acontecido. Ele não a obrigou a nada."
Advogado argumenta
Na audiência de revisão da medida de coação, o advogado do jogador argumentou, segundo o jornal 'La Vanguardia' que "houve penetração vaginal" e que o sexo foi "consentido".
Cristóbal Martell explicou ainda que a mulher não tinha lesões compatíveis com uma violação, "nem tão pouco lesões ou marcas próprias de uma relação pela força."
A defesa pede que o jogador seja colocado em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, ou com termo de identidade e residência, mas a acusação diz que há risco de fuga. A decisão do tribunal deve ser conhecida na próxima semana.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos