Clube mexicano rescindiu o contrato do defesa depois da sua detenção em Espanha
O jornal mexicano 'El Universal' avança que Dani Alves está a ponderar processar o Pumas, depois de o clube mexicano ter rescindido unilateralmente o seu contrato, em janeiro de 2023, poucos dias depois de ter sido detido em Espanha, acusado de agredir sexualmente uma jovem numa discoteca em Barcelona.
A questão é que o ex-jogador do Barcelona, condenado a quatro anos e meio de prisão num tribunal de primeira instância, foi agora ilibado pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha e deixou nas mãos dos seus advogados a possibilidade de avançar judicialmente contra o Pumas, pedindo uma indemnização por danos morais, difamação e rescisão unilateral de contrato.
Recorde-se que o Pumas reclamou no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) uma indemnização de 5 milhões de dólares (cerca de 4,6 milhões de euros) por quebra de cláusulas internas, que dirão respeito a comportamento, estabelecidas aquando da assinatura do contrato, em 2022.
O antigo internacional brasileiro, que esteve 14 meses em prisão preventiva, pretende, segundo o mesmo jornal, recuperar a sua imagem, bem como os numerosos contratos desportivos e de patrocínio que perdeu na sequência deste processo.
Entretanto, a mulher de Dani Alves, Joana Sanz, anunciou esta segunda-feira que está grávida. A modelo contou numa publicação nas redes sociais que passou por dois tratamentos de fertilização in vitro e sofreu dois abortos espontâneos antes de conseguir levar a gravidez a bom porto. No Instagram partilhou algumas stories - uma delas com Dani Alves -, dando a entender que será mãe de gémeos.
Relacionadas
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United