Clube mexicano rescindiu o contrato do defesa depois da sua detenção em Espanha
O jornal mexicano 'El Universal' avança que Dani Alves está a ponderar processar o Pumas, depois de o clube mexicano ter rescindido unilateralmente o seu contrato, em janeiro de 2023, poucos dias depois de ter sido detido em Espanha, acusado de agredir sexualmente uma jovem numa discoteca em Barcelona.
A questão é que o ex-jogador do Barcelona, condenado a quatro anos e meio de prisão num tribunal de primeira instância, foi agora ilibado pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha e deixou nas mãos dos seus advogados a possibilidade de avançar judicialmente contra o Pumas, pedindo uma indemnização por danos morais, difamação e rescisão unilateral de contrato.
Recorde-se que o Pumas reclamou no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) uma indemnização de 5 milhões de dólares (cerca de 4,6 milhões de euros) por quebra de cláusulas internas, que dirão respeito a comportamento, estabelecidas aquando da assinatura do contrato, em 2022.
O antigo internacional brasileiro, que esteve 14 meses em prisão preventiva, pretende, segundo o mesmo jornal, recuperar a sua imagem, bem como os numerosos contratos desportivos e de patrocínio que perdeu na sequência deste processo.
Entretanto, a mulher de Dani Alves, Joana Sanz, anunciou esta segunda-feira que está grávida. A modelo contou numa publicação nas redes sociais que passou por dois tratamentos de fertilização in vitro e sofreu dois abortos espontâneos antes de conseguir levar a gravidez a bom porto. No Instagram partilhou algumas stories - uma delas com Dani Alves -, dando a entender que será mãe de gémeos.
Relacionadas
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos