Brasileiro, condenado a quatro anos e seis meses de prisão em fevereiro, continua detido
O 'Mundo Deportivo' revela, esta segunda-feira, os motivos pelos quais Dani Alves ainda não conseguiu pagar a fiança de um milhão de euros que lhe foi estabelecida apesar da carreira futebolística de sucesso que teve durante mais de uma década, com passagens por clubes como Barcelona ou PSG.
Segundo a mesma fonte, Dani Alves, detido desde janeiro do ano passado, não consegue aceder às contas bancárias que tem no Brasil por estas estarem congeladas, fruto de não ter pagado a pensão à ex-mulher e aos filhos.
Relacionadas
Além disso, o brasileiro possui também com duas contas em Espanha, mas garante o jornal catalão que uma dessas não tem dinheiro e que a outra conta com um saldo de 51 mil euros, "uma parte ínfima do que necessita".
Refira-se que a justiça espanhola concedeu liberdade condicional a Dani Alves na passada quarta-feira. O futebolista, condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma jovem numa discoteca catalã a 31 de dezembro de 2022, terá de pagar uma fiança de um milhão de euros, além de não se poder aproximar da vítima e de ser obrigado a entregar os dois passaportes.
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas