Indivíduos responderam por crimes de ódio e de ofensa à integridade moral
O jornal 'Marca' revela, esta quinta-feira, as medidas cautelares aplicadas aos quatro homens que, na terça-feira, foram detidos por alegadamente pendurarem pelo pescoço um boneco com a camisola de Vinícius Júnior numa ponte perto do centro de treinos do Real Madrid, há quatro meses.
Segundo a mesma fonte, os indivíduos (que entretanto foram libertados) estão proibidos de se aproximarem - menos de um quilómetro - ou de entrarem nos estádios de Atlético Madrid, Real Madrid ou em qualquer outro recinto da LaLiga. Além disso, cada um dos homens respondeu por crimes de ódio e de ofensa à integridade moral.
Relacionadas
O caso, refira-se, aconteceu a 26 de janeiro, antes do dérbi dos quartos de final da Taça do Rei, que colocou frente a frente os merengues e o Atlético Madrid.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia