Ex-Benfica em nova polémica após desrespeitar o protocolo sanitário imposto pela liga espanhola
A novela (conturbadíssima) de Luka Jovic em Espanha volta com um novo episódio 'escaldante'. O avançado sérvio, de 22 anos, voltou este domingo a estar no centro das atenções da imprensa internacional pelos piores motivos, desta vez por realizar um churrasco com amigos em casa, cenário que desrespeita o protocolo sanitário imposto pela liga espanhola de futebol devido à pandemia de Covid-19.
Através da sua conta oficial do Instagram, o ex-benfiquista partilhou uma fotografia - entretanto eliminada das 'stories' - com mais quatro amigos, onde o futebolista aparece completamente descontraído. O momento surgiu rapidamente nas redes sociais, onde o 'El Partidazo' aproveitou para partilhar e colocar a questão: "É algo que se possa fazer segundo o protocolo da La Liga?".
Relacionadas
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o avançado sérvio - que chegou ao Real Madrid no início desta temporada por uma verba a rondar os 60 milhões de euros -, viola as regras sanitárias devido à pandemia de Covid-19. Em março, Luka Jovic viajou de Espanha até ao seu país de origem, a Sérvia, para festejar o dia de aniversário da namorada Sofija Milosevic, tendo-se posteriormente envolvido em polémica com a justiça de Belgrado, onde foi chamado a depor perante o Ministério Público da capital da Sérvia.
Luka Jovic de barbacoa con los amigos
— El Partidazo de COPE (@partidazocope) June 7, 2020
¿Se puede hacer según el protocolo de LaLiga?
IG: lukajovic pic.twitter.com/5wt2fu8ocL
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus