Ex-Benfica em nova polémica após desrespeitar o protocolo sanitário imposto pela liga espanhola
A novela (conturbadíssima) de Luka Jovic em Espanha volta com um novo episódio 'escaldante'. O avançado sérvio, de 22 anos, voltou este domingo a estar no centro das atenções da imprensa internacional pelos piores motivos, desta vez por realizar um churrasco com amigos em casa, cenário que desrespeita o protocolo sanitário imposto pela liga espanhola de futebol devido à pandemia de Covid-19.
Através da sua conta oficial do Instagram, o ex-benfiquista partilhou uma fotografia - entretanto eliminada das 'stories' - com mais quatro amigos, onde o futebolista aparece completamente descontraído. O momento surgiu rapidamente nas redes sociais, onde o 'El Partidazo' aproveitou para partilhar e colocar a questão: "É algo que se possa fazer segundo o protocolo da La Liga?".
Relacionadas
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o avançado sérvio - que chegou ao Real Madrid no início desta temporada por uma verba a rondar os 60 milhões de euros -, viola as regras sanitárias devido à pandemia de Covid-19. Em março, Luka Jovic viajou de Espanha até ao seu país de origem, a Sérvia, para festejar o dia de aniversário da namorada Sofija Milosevic, tendo-se posteriormente envolvido em polémica com a justiça de Belgrado, onde foi chamado a depor perante o Ministério Público da capital da Sérvia.
Luka Jovic de barbacoa con los amigos
— El Partidazo de COPE (@partidazocope) June 7, 2020
¿Se puede hacer según el protocolo de LaLiga?
IG: lukajovic pic.twitter.com/5wt2fu8ocL
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas