Jovic em maus lençóis (outra vez): agora foi apanhado em churrasco com amigos

Ex-Benfica em nova polémica após desrespeitar o protocolo sanitário imposto pela liga espanhola

• Foto: Getty Images

A novela (conturbadíssima) de Luka Jovic em Espanha volta com um novo episódio 'escaldante'. O avançado sérvio, de 22 anos, voltou este domingo a estar no centro das atenções da imprensa internacional pelos piores motivos, desta vez por realizar um churrasco com amigos em casa, cenário que desrespeita o protocolo sanitário imposto pela liga espanhola de futebol devido à pandemia de Covid-19.

Através da sua conta oficial do Instagram, o ex-benfiquista partilhou uma fotografia - entretanto eliminada das 'stories' - com mais quatro amigos, onde o futebolista aparece completamente descontraído. O momento surgiu rapidamente nas redes sociais, onde o 'El Partidazo' aproveitou para partilhar e colocar a questão: "É algo que se possa fazer segundo o protocolo da La Liga?".

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o avançado sérvio - que chegou ao Real Madrid no início desta temporada por uma verba a rondar os 60 milhões de euros -, viola as regras sanitárias devido à pandemia de Covid-19. Em março, Luka Jovic viajou de Espanha até ao seu país de origem, a Sérvia, para festejar o dia de aniversário da namorada Sofija Milosevic, tendo-se posteriormente envolvido em polémica com a justiça de Belgrado, onde foi chamado a depor perante o Ministério Público da capital da Sérvia.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.