Messi e a saída do rival: «Ronaldo terá seguramente os seus motivos»

Argentino comentou as declarações do português após a final da Liga dos Campeões

Messi
Cristiano Ronaldo
Zidane
Messi
Cristiano Ronaldo
Zidane
Messi
Cristiano Ronaldo
Zidane

A entrevista a Messi que o 'Mundo Deportivo' publica esta quinta-feira foi feita antes de Record avançar que a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid é irreversível. Ainda assim, o craque argentino do Barcelona não deixou de comentar as declarações de CR7 após a final da Liga dos Campeões, quando o português levantou o véu sobre o seu futuro. 

"Bem, não sei o que lhe terá passado pela cabeça para o dizer naquele momento. Seguramente tem os seus motivos, são decisões pessoais sobre as quais não posso opinar porque não sei o que vai na cabeça dele ou se vai ou se fica. Não posso dizer muito", afirmou o argentino.

Sobre a demissão de Zidane, Messi não escondeu a sua surpresa, mas assegura que ninguém o pode condenar o técnico por ter tomado tal decisão.

"Surpreendeu muito porque ninguém estava à espera. Mas também deve ter as suas razões. A verdade é que não sei o que se terá passado, mas também é bom ir-se embora da maneira que foi, depois do tempo em que esteve ali [Real Madrid] em que ganhou praticamente tudo. Ninguém lhe pode apontar nada", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.