Enrique Cerezo assume que "tudo é possível"
Seis épocas e centenas de golos depois chegou ao fim a 'parceria' de Lionel Messi e Luis Suárez na frente de ataque do Barcelona com o uruguaio a passar a jogar pelo Atlético de Madrid. O presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, está radiante com a contratação do avançado de 33 anos e, em declarações ao programa 'El Partidazo', da rádio COPE, brincou com a hipótese de voltar a juntar Messi e Suárez... no Wanda Metropolitano,
"Na vida, se uma pessoa quer uma coisa... Se Messi quer voltar a jogar com Luis Suárez, só posso dizer que, com entusiasmo e vontade, tudo é possível...", afirmou Cerezo, tendo em conta que o astro argentino manifestou vontade de deixar os blaugrana nesta janela de transferências (cenário que deverá concretizar-se no próximo verão) e é conhecida a grande relação de amizade entre os dois jogadores.
Relacionadas
Ainda sobre a transferência de Suárez para o 'Atleti', o presidente dos colchoneros deixou elogios ao homólogo do Barcelona, Josep Maria Bartomeu.
"Tudo correu perfeitamente bem. Bartomeu é um bom amigo e um grande presidente. Neste momento as coisas no Barça não vão muto bem, mas agiu como tinha de agir. O negócio não se complicou muito e o jogador vai jogar onde quis jogar", sustentou Cerezo.
Presidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid