Mulher de Messi volta às redes sociais após semanas de silêncio
Antonela Rocuzzo deixou mensagem à mulher de Busquets
Seguir Autor:
A 'novela' Lionel Messi agitou as águas em Barcelona, mas terá já chegado ao fim. Depois do argentino ter garantido que ficava nos blaugrana, a expectativa é a de que se apresente na segunda-feira ao serviço, isto depois de ontem ter falhado, uma vez mais, os testes à Covid-19. Facto é que já este domingo, a mulher do craque deu 'sinal de vida' nas redes sociais.
Antonella Roccuzzo manteve-se em silêncio no Instagram enquanto decorria este turbilhão e voltou hoje a publicar uma 'storie' para dar os parabéns à sua amiga Elena Galera, mulher de Sergio Busquets. A última publicação de Antonella havia sido a 11 de agosto.
Relacionadas
Recorde-se que a argentina, de 32 anos, divulgou em julho e agosto várias fotografias das férias do casal e dos três filhos e tem partilhado outras imagens ao lado de Messi nas conquistas do jogador dentro de campo.