Treinador espanhol ainda espera notificação
Ronald Koeman já foi oficialmente apresentado e já pôs em marcha uma 'revolução' no plantel do Barcelona mas Quique Setién ainda não está totalmente livre para procurar outro clube.
Segundo a Cadena SER, os advogados do treinador espanhol contactaram o clube catalão, através de fax, reclamando que Quique Setién seja notificado oficialmente do seu despedimento de forma a poder iniciar os trâmites legais para buscar um novo desafio profissional.
Relacionadas
Recorde-se Setién foi despedido após a humilhação do Barcelona em Lisboa, onde foi goleado pelo Bayern Munique (8-2) em jogo da final 8 da Liga dos Campeões.
Na sequência desta pesada derrota foram muitos os que vieram pedir publicamente mudanças drásticas no clube... e estas estão mesmo a acontecer. Setién deu lugar a Koeman, que já dispensou Luis Suárez e já oavisou Messi que os privilégios tinham terminado.
Entretanto, o avançado argentino comunicou ao clube a sua intenção de deixar o Barcelona.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham