Quique Setién quer ver esclarecida a sua situação e envia fax ao Barcelona

Treinador espanhol ainda espera notificação

• Foto: Reuters

Ronald Koeman já foi oficialmente apresentado e já pôs em marcha uma 'revolução' no plantel do Barcelona mas Quique Setién ainda não está totalmente livre para procurar outro clube.

Segundo a Cadena SER, os advogados do treinador espanhol contactaram o clube catalão, através de fax, reclamando que Quique Setién seja notificado oficialmente do seu despedimento de forma a poder iniciar os trâmites legais para buscar um novo desafio profissional. 

Recorde-se Setién foi despedido após a humilhação do Barcelona em Lisboa, onde foi goleado pelo Bayern Munique (8-2) em jogo da final 8 da Liga dos Campeões.

Na sequência desta pesada derrota foram muitos os que vieram pedir publicamente mudanças drásticas no clube... e estas estão mesmo a acontecer. Setién deu lugar a Koeman, que já dispensou Luis Suárez e já oavisou Messi que os privilégios tinham terminado

Entretanto, o avançado argentino comunicou ao clube a sua intenção de deixar o Barcelona.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.