Clube merengue terá oferecido ao campeão francês 130 milhões, Gareth Bale e James Rodriguez em troca de Neymar
O Paris Saint-Germain já abriu a porta de saída a Neymar e pretendentes não faltam. Segundo o diário ‘Mundo Deportivo’, o Real Madrid apresentou uma proposta de sonho pelo avançado brasileiro.
O clube merengue terá oferecido ao campeão francês 130 milhões, Gareth Bale e James Rodríguez em troca de Neymar, uma vez que estes jogadores não são opção para Zidane. Florentino Pérez, presidente do clube madrileno, nunca escondeu o interesse pelo jogador e acredita que Neymar será uma mais-valia não só dentro, como também fora de campo. Apesar de Zidane estar mais interessado em reforçar o meio campo com Pogba, o presidente espanhol vê Neymar como uma transferência estratégica que pode ajudar o clube na área do marketing.
Relacionadas
O Real Madrid não está sozinho na corrida pelo avançado tendo o Barcelona como principal rival. Segundo o mesmo jornal, o clube catalão quer o astro brasileiro de volta e está disposto a ‘trocar’ Coutinho, Rakitic, Dembélé ou Umtiti, jogadores que interessam ao PSG.
Neymar já mostrou interesse em regressar ao clube catalão, o que dificulta a sua ida para o Santiago Bernabéu, mas o presidente merengue tem mais um trunfo na manga. Florentino Pérez não desiste e, para além da proposta de peso, ‘prometeu’ ao jogador canarinho um salário de 30 milhões, algo que pode pesar na escolha do avançado.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'