Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As autoridades de segurança rodoviária (Fiscalía) pediram ao Tribunal de Instrução número 2 de Alcalá de Guadari para que arquivassem o caso relativamente ao acidente que provocou a morte a José Antonio Reyes, a 1 de junho de 2019, na autoestrada que liga Sevilha a Utrera.
O arquivamento está relacionado com a "impossibilidade de continuar com o exercício da ação penal pela morte do responsável penal", José Antonio Reyes, informa a Guardia Civil em comunicado. O acidente provocou ainda a morte do primo de Reyes, Jonathan Reyes, tendo resultado daí também um ferido grave, Juan Manuel Calderón.
Relacionadas
Na causa do acidente está o excesso de velocidade. "O rebentamento do pneu traseiro, que levou a que o condutor perdesse o controlo do volante, e a excessiva velocidade de circulação do veículo, superior a 187 km/h, pelo menos 67 km/h acima do limite permitido", explica a Guardia Civil.
Segundo a imprensa espanhola, o pneu traseiro do Mercedes Benz modelo S 550 do antigo jogador espanhol tinha sido reparado pelo primo numa oficina dias antes de forma defeituosa, o que terá provocado o seu rebentamento.
José Antonio Reyes passou pelo Benfica na temporada 2008/2009, por empréstimo do At. Madrid.
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final