Argentino está decidido a deixar o clube o braço de ferro continua
Lionel Messi comunicou ao Barcelona que não irá marcar presença nos testes PCR de deteção do coronavírus que todo o plantel dos catalães se irá submeter no domingo, de acordo com a RAC1. A informação adiantada pela emissora catalã dá ainda mais força ao cenário de rutura total entre o clube e o craque argentino, que nos últimos dias 'chocou' o mundo do futebol ao anunciar a sua decisão de deixar o clube ao fim de 20 anos de ligação.
Ao decidir não se apresentar para estes testes, Messi fica impossibilitado de trabalhar com os restantes colegas - já que os mesmos são obrigatórios antes da retoma dos treinos, na segunda-feira -, mas também envia mais um sinal claro que de que não tem qualquer intenção de continuar a representar o clube catalão.
Relacionadas
Resta agora saber como seguirá esta verdadeira novela, que teve como primeiro capítulo o fax enviado pelos advogados do jogador ao Barcelona a comunicar a intenção de accionar uma cláusula que permite ao argentino deixar o clube no final de cada temporada. O problema é que os catalães a interpretam de outra forma e não estão dispostos a facilitar. Enquanto isso, clubes como Manchester City, Paris SG e Inter Milão seguem atentamente as novidades à espera de uma aberta para lançar o seu ataque a um dos jogadores mais desejados do momento.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense