Ator e realizador diz que presidente da federação espanhola não fez "uma coisa assim tão grave"
No mesmo dia em que os capitães da seleção espanhola condenaram a atitude de Luis Rubiales com Jenni Hermoso, Woody Allen saiu em defesa do presidente da federação espanhola (RFEF), sublinhando que o dirigente não deveria perder o seu trabalho após o polémico beijo na boca que deu à jogadora após a final do Mundial de futebol feminino.
"Rubiales não lhe deu um beijo num beco escuro", começou por dizer o ator e realizador de 87 anos ao 'El Mundo'. "Não a estava a violar, era apenas um beijo e era uma amiga. O que há de mal nisso? Independentemente do que aconteceu, é difícil perceber que alguém possa perder o seu emprego e ser penalizado dessa forma por dar a alguém um beijo. Se foi inapropriado ou demasiado agressivo, há que dizer-lhe que não o faça mais e que peça desculpa", prosseguiu.
Relacionadas
E atirou: "Não assassinou ninguém. Mas suspenderam-no do cargo e pode perder tudo... Ele errou... Mas não é que tenha feito uma coisa assim tão grave".
Internacional espanhol anotou um hat trick
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Antigo selecionador da Nigéria garante que rumor é verdadeiro
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom