Técnico viu-se impossibilitado de viajar com a equipa para os Estados Unidos
Xavi continua impossibilitado de integrar a comitiva do Barcelona em Miami. O treinador dos blaugrana não vai poder orientar a equipa frente ao Inter Miami esta madrugada por ainda não lhe ter sido concedido o visto de entrada nos EUA.
O clube e o treinador esperam, contudo, que a situação fique resolvida nas próximas horas e que já possa orientar a equipa na próxima quinta-feira, em Las Vegas, frente ao eterno rival Real Madrid. Para já, o treinador catalão terá de asssitir à partida com o Inter Miami pela televisão, a partir de casa, em Barcelona.
Relacionadas
A recusa do visto por parte das autoridades norte-americanas prende-se com o facto de o antigo médio ter ido ao Irão em três ocasiões nos últimos cinco anos, enquanto jogador do Al-Sadd, da Arábia Saudita. Recorde-se que o Irão é um país que os Estados Unidos consideram como inimigo.
Segundo informações adiantadas pelo diário espanhol ‘AS’, esperava-se que o visto estivesse pronto na manhã desta terça-feira. No entanto, mesmo que isso acontecesse, o treinador não teria possibilidade de se juntar já ao plantel azulgrana, uma vez que já não há voos disponíveis no dia de hoje.
Por isso, será Óscar Hernandéz, irmão de Xavi, a orientar a equipa frente ao Inter Miami, clube fundado por David Beckham.
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils