Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico viu-se impossibilitado de viajar com a equipa para os Estados Unidos
Seguir Autor:
Xavi continua impossibilitado de integrar a comitiva do Barcelona em Miami. O treinador dos blaugrana não vai poder orientar a equipa frente ao Inter Miami esta madrugada por ainda não lhe ter sido concedido o visto de entrada nos EUA.
O clube e o treinador esperam, contudo, que a situação fique resolvida nas próximas horas e que já possa orientar a equipa na próxima quinta-feira, em Las Vegas, frente ao eterno rival Real Madrid. Para já, o treinador catalão terá de asssitir à partida com o Inter Miami pela televisão, a partir de casa, em Barcelona.
Relacionadas
A recusa do visto por parte das autoridades norte-americanas prende-se com o facto de o antigo médio ter ido ao Irão em três ocasiões nos últimos cinco anos, enquanto jogador do Al-Sadd, da Arábia Saudita. Recorde-se que o Irão é um país que os Estados Unidos consideram como inimigo.
Segundo informações adiantadas pelo diário espanhol ‘AS’, esperava-se que o visto estivesse pronto na manhã desta terça-feira. No entanto, mesmo que isso acontecesse, o treinador não teria possibilidade de se juntar já ao plantel azulgrana, uma vez que já não há voos disponíveis no dia de hoje.
Por isso, será Óscar Hernandéz, irmão de Xavi, a orientar a equipa frente ao Inter Miami, clube fundado por David Beckham.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1