Braithwaite recusa-se a jogar na 2.ª Liga e abandona estágio do Espanyol sem permissão do clube

• Foto: Action Images

Martin Braithwaite é o motivo das dores de cabeça que certamente andarão a perturbar os responsáveis do Espanyol. Segundo adianta esta terça-feira o 'Relevo', o avançado internacional dinamarquês tem pressionado o clube para sair, depois de o emblema espanhol ter sido despromovido no final da última temporada à segunda divisão. Neste sentido, o ponta-de-lança de 32 anos, que se recusa a jogar sem ser no escalão principal, decidiu esta terça-feira abandonar o hotel onde a equipa está hospedada durante o estágio de pré-temporada sem permissão do clube.

"É uma surpresa inesperada e desagradável. Não é fácil viver esta situação porque é nova e não gostamos nada. Está a faltar ao respeito e não o vamos permitir, nem ao Martin nem a ninguém. Os jogadores estão a treinar com uma grande exigência, estão a responder, a ser profissionais no dia a dia e encontramos uma situação que não está alinhada com os valores do clube", comentou Fran Garagarza, diretor desportivo do Espanyol, em declarações aos meios oficiais do clube.

PUB

Ainda de acordo com o 'Relevo', o avançado dinamarquês procura um novo clube para prosseguir a carreira, mas caso não consiga a retirada do futebol profissional é uma hipótese, apesar de ter 'apenas' 32 anos.

Martin Braithwaite chegou ao Espanyol no último verão numa transferência a custo zero depois de ter terminado contrato com o Barcelona. Na altura, assinou um contrato válido até junho de 2025, pelo que ainda tem mais dois anos com o emblema espanhol.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanyol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB