_
Dominik Livakovic é por esta altura notícia em Espanha e tudo está relacionado com o facto de o guardião de 30 anos não ser o habitual titular da baliza do Girona.
Atualmente emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada, o guardião ainda não fez a estreia pelo emblema espanhol. Com o ucraniano Vladyslav Krapyvtsov lesionado, a opção do técnico Míchel tem recaído sobre o argentino Paulo Gazzaniga, que já soma sete partidas em 2025/26.
Tendo em conta a nenhuma utilização do guarda-redes, o agente do jogador veio a público dizer que o Girona, que alegadamente tinha prometido ao jogador a titularidade na baliza durante as negociações, não está a cumprir a palavra.
"O Girona ligou para ele e fez tudo o que podia para que ele viesse. O rapaz abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou contrato para poder jogar pela seleção, e agora está no banco de suplentes. O guarda-redes do Girona sofre quatro golos num jogo e o treinador não o substitui", disse o empresário, uma versão que foi prontamente desmentida pelo diretor desportivo do clube, Quique Cárcel: "Nunca prometi a ninguém que viria para cá com uma vaga garantida na equipa principal. Não sei o que o agente do Livakovic disse na Croácia, mas não é verdade que eu tenha prometido isso. Não queríamos fazer mudanças na baliza, mas surgiu a oportunidade de contratar Livakovic, uma opção incrível, e no último dia do mercado conseguimos. Mas ele não chegou com uma vaga garantida na equipa, não prometi a ninguém que ele jogaria. Como todos, ele tem que lutar por isso."
Por RecordAvançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Blancos somam o terceiro empate seguido e estão agora a um ponto dos catalães
Ronald Araújo decidiu o encontro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'