A mais recente publicação de Vinícius Júnior está a originar uma enorme onda de revolta entre os adeptos do Real Madrid. Isto porque depois da derrota frente ao Valencia (1-2), onde apesar de ter contribuído com um golo também falhou um penálti, o avançado recorreu às redes sociais para assinalar o facto de ter igualado o recorde de Ronaldo Fenómeno, como o brasileiro que mais vezes balançou as redes na história do clube. Ora, o timing deste 'post' não foi do agrado da generalidade da massa associativa dos merengues, que fez questão de demonstrar esse mesmo sentimento nos comentários.
"Acabámos de perder o campeonato. Estás maluco?", é uma das respostas que mais interações juntou nas últimas horas, mas não é a única. "Este homem perdeu o campeonato e, uma hora depois, está a fazer uma publicação acerca de um recorde individual. Uau" ou "a equipa perdeu por tua causa e tu publicas isto?", são comentários que também se destacam na publicação em questão.
"Um dia especial. É uma honra marcar os mesmos golos do que o meu ídolo e, com ele, ser já o brasileiro com mais golos na história do Real Madrid. Cheguei aqui como uma criança e ele ensinou-me o caminho da baliza", escreveu Vinícius Júnior, antes de deixar uma breve mensagem sobre o jogo: "Uma partida má, sabemos que temos de melhorar. Mas o Real nunca se rende. Vemo-nos em Londres", atirou, fazendo referência ao duelo com o Arsenal, dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, marcado para amanhã, terça-feira, pelas 20h00.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995