Marcos Asensio atendeu na noite de terça-feira aos microfones do programa 'El Larguero', da 'Cadena Ser', onde o extremo espanhol do Real Madrid abordou vários temas que estão na ordem do dia do clube madridista. Entre os quais, a intermitência de Hazard, jogador que considera ser "um dos melhores" com quem partilhou balneário. "Creio que ainda pode dar muito esta época", atirou.
"Eu vejo-o bem. Treina bem e vejo-o com vontade de dar alegrias ao Real Madrid, mas pelo meio passaram muitas coisas, lesões... é complicado saber. Há que perguntar a ele e pode ser que algum dia conte tudo o que se passou. Ainda pode vir a ser muito importante esta temporada. É um jogador que tem um talento incrível. É um dos melhores jogadores com quem já partilhei balneário e isso nota-se nos treinos e creio que ainda pode dar muito esta época", começou por dizer o internacional A pela 'Roja'.
Já sobre Gareth Bale, afirmou que o galês, tal como qualquer jogador do plantel, necessita estar a 100 por cento para conseguir mostrar o seu melhor dentro de campo. "O dia-a-dia dele é normal como qualquer um de nós. Precisa de estar bem fisicamente para dar 100 por cento no campo. Já deu muito ao Real Madrid. Vejo-o bem e preparado para ajudar. É um assunto que diz respeito ao mister se lhe dá ou não minutos. Está muito bem integrado com o grupo, tanto no balneário como nos treinos. Cada um tem o seu caráter. As coisas não são como muitas vezes pintam."
Por RecordArgentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils